Amor virtual [||]



Oi bolachas de chocolate , então, hoje vim falar mas uma vez do Amor virtual um assunto tão polêmico no mundo dos fakes ou até mesmo dos offs . Alguém já passou por isso ? Já sentiu na pele oque é amar uma pessoa que mora super longe de ti ? Eu já passei por tudo isso, ah , e ainda estou passando . Meu m.a, namorado, futuro marido, príncipe de aba reta {...} Mora na Espanha muito longe do Brasil né ? É, eu sei . Alguns vem me perguntar porque amo tanto ele sem ao menos conhece-lo , sem ao menos nunca te-lo visto frente a frente , minha resposta é sempre a mesma "Você nunca viu Deus e mesmo assim o ama mas que tudo" . Oque eu sinto é um amor fora do comum, um sentimento verdadeiro. Até acho que nunca senti isso por ninguém antes ! Sabe oque é não conseguir controlar o choro quando bate a saudade ? Então ... Constantemente isso acontece comigo . As vezes penso em desistir de tudo . Porque Laryssa ? Porque a única pessoa que me faz sorrir, a única pessoa que eu sinto vontade de estar sempre perto, a única pessoa que eu imagino meu futuro junto a ele mora longe de mim . Eu não posso senti-lo, nem ao menos abraça-lo na hora da dor . As vezes paro pra pensar em como seria minha vida sem ele & sabe oque vem na cabeça ? Sim, minha vida seria uma merda . Cara, nunca fui feliz assim . Nunca senti meu coração bater tão forte quando chega uma mensagem falando "Bom dia meu amor" . Planos ? Tenho muitos, muitos mesmo . Então ... Eu vejo muitas pessoas reclamando que o namorado não está sempre presente em suas vidas , pelo menos todas essas pessoas já sentiram o cheiro na pessoa amada, já beijou-o [...] E eu ? Nunca perdi a fé que isso também vai acontecer comigo, pois esse amor que está dentro de mim nunca vai ter fim . 
Por : LaryssaRibeiro .

Alguns vídeos de amor virtual 





Nenhum comentário:

Postar um comentário